quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Presentes do Papai!


Lindosssssss...
Arthurzinhoo vai ficar um mini Van! rsrsrsrs
Acho q o sapatinho não vai dar nele por muito tempo, c 21 semanass ele tá c / (4cm de pezinho) rsrs.
E as roupinhas tbém deve perder logo... Com pais altoss, já viu o bebezãoo que vemm por aíi!
:):):)
Sóo o Van mesmoo, p/ comprar esses bodynhoss da q-vizu!!! rsrsrsrs

Geneticamente Aperfeiçoado!
Dane-se o leite. Cadê meu whisky?

Sãoo fofinhosss...

lindossssssss....

Arthurzinho vai adorarr amorr!!! :):):)

2 comentários:

Anne disse...

ahhhh Dani, que coisinhas lindaaaaaaas! Tbm quero um menino depois para vesti-lo de homenzinho rs!
Ganhei uns sapatinhos tbm, mas acho que não usa por tanto tempo =/ infelizmente, pois eles são tão lindos rs
a minha tbm vai ser bebezona, tem papais enooormes hahah!
beijosss!

Luciana Boury disse...

aii esse vermelhinho listado é lindoooo e esse tenis, ai que fofuuura. amei

Postar um comentário