segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vontade de esganar um pedreiro!!!


Na verdade não tenho vontade só de esganar um tal pedreiro, minha vontadee é de mataaaaaa-looooo... rsrsrs já não aguento mais tanta enrolação de uma só pessoa, ele já não tem mais mentiras para inventarr, todas possíveis e impossíveiss já foram colocadas em prática! Ahhhh me refiroo ao Zé o pedreiro que está fazendo a reforma da nossa casaa, ele já é conhecido do meu marido, trabalha p ele qdo necessário lá na empresa, e tbmm em novembro do ano passado fez umas coisinhas aqui no apartamento antes do nosso casamento, agora está na obra da casa, sabe não fui c a cara dele desde o início, já era enrolado, eu não queria que ele trabalhasse novamente p gente, mas não discuti c marido e lá foi ele!!! Disse que entregaria tudo em no máximo 1 mês, já se passaram + de 2 meses e nadaaaaa... olhaaa o q esse danado faltaaaa... faltou 2 dias, depois 1 semana direto, depois + 2 dias + 1 dia de falta.... aaaa já até perdi as contas de qto ele já sumiuu! pedir dinheiro o safadooo sabe, e meu marido com pena sempree adiantaaa, nisso de adiantar, adiantarrr , já não restaa quase o que receberr e muuuuitaaa coisaa ainda p fazerrrr!!! E eu aquiii aindaaa no apartamentooo... Ahhh hojee ele faltouu + 1 vezzz, esse doido deve estar fazendo outra obra junto c a nossa... depois que acabar nunca + qroo vê-looo na minha frentee... qroo q ele terminee o q faltee e saiaaa das nossas vidassssss!!!

6 comentários:

Lu Boury disse...

MENINAAA briga com seu marido! ele nao pode ficar dando dinheiro pro cabra não, é aí que eles folgam mesmo, faltam mesmo e ainda fazem tudo mal feito com perigo de ter de refazer tudo de novo depois. o marido da minha irmã pagou o pedreiro da casa dela antecipado, pergunta se ele terminou o serviço? minha irmã tava grávida de 8 meses, sofreu o que podia e o que não podia com o peste! ele demorou o mes inteiro pra pintar 4 portas e o banheiro dela e pra consertar um problema da descarga e tal, demoraria no maximo 1 semana ja que ele tinha 3 ajudantes....ele demorou tanto e eles faltaram tanto que alem de fazer mal feito o trabalho, o problema triplicou na tubulação de agua da casa. muita dó...interessante é que o bendito chamava Zé!!!

Unknown disse...

Já briguei amigaa... mas ele falou... não adianta agora já foi! rsrsrs ele quer pq quer me despachar p casa do meu pai (em João Pessoa) p ficar uns 10 dias p eu não me estressar e nem estressar ele... mas agoraa eu nãoo vouuu... vou pertubarr os 2 ele e o pedreirooo!!! rsrsrsrsrsrs

Anne disse...

aiiii nem fale! nunca conheci um pedreiro que não seja enrolado! lá em casa teve um que demorou mais de uma semana pra fazer servicinhos bobos e 2 dias pra pintar o teto do meu quarto... ai sofro! hahaha
mas é assim mesmo, paciência e força rs
bjossss!

Catia disse...

Estou passando pela mesma situação. Contratei um pedreiro que prometeu entregar a casa em 90 dias, hj já fazem quase 150 dias e a casa está pela metade. Já comprei todos os materiais. O pedreiro falta muito. Trabalha 3 dias na semana e quer dinheiro. Quando damos 600 por menos de uma semana trabalhada ele chia, quer mais e fica nervoso quando reclamamos da enrola. Dividimos por etapa, mas quando pagamos a etapa ele some...faltando só 4.500,00 para pagarmos e muito serviço para fazer, vamos quitar apenas quando ele terminar. Uma total dor de cabeça...Pra ter ideia em menos de 20 dias ja pagamos 3.100,00 pra ele, pela etapa de reboco interno, ele chamou 2 ajudantes pra adiantar,e ontem, ele trouxe os rapazes com ele aqui em casa alegando que estava sem dinheiro para paga-los...mostrei os recibos aos ajudantes com muita indignação. Estou muito triste com tudo isso, não sabia que pedreiro era tão enrolado e atrapalhado assim.

Unknown disse...

minha irmã contratou um pedreiro para fazer sua casa que seria entregue em março, já estamos em abril, ele já levou vinte mil reais dos quarenta e cinco e ainda não subiu sequer uma parede e está doidinho atrás de mais dinheiro; seus pedreiros(ajudantes) todos os dias bebem no servico.

Unknown disse...

minha irmã contratou um pedreiro para fazer sua casa que seria entregue em março, já estamos em abril, ele já levou vinte mil reais dos quarenta e cinco e ainda não subiu sequer uma parede e está doidinho atrás de mais dinheiro; seus pedreiros(ajudantes) todos os dias bebem no servico.

Postar um comentário