sexta-feira, 14 de agosto de 2009

19 semanas de gravidez



Chegueii a metade da jornadaaaaaa!!! Se não fosseeee esse pânicooo de gripee suínaa, confesso q estariaaa bem melhorr, pois com isso tenho q me privar de ir a locaiss fechados e de mta circulação, ou sejaa ficarr a maiorr parte do tempo em casaaa. Mas graças a Deusss estouu me sentindoo muitooo bemmm, nada de enjôos, dores... nada nada nadaaaaa!!!!! Já estou sentindooo o bebê mexerrr, na quartaa 6 e pouca da manhãaa acordeiii meu maridoo p ele sentirrr, ele colocou a mão na barriguinha e sentiuu o Arthur mexer 2 vezesss... nem precisooo dizerrr q elee ficouu todoo bobooo néee!!! rsrsrsrs Tava lendoo q agoraa o úteroo vai crescer 1cm a cadaa semanaa, nossaa qtass mudançass néee!!! Logo logo posto uma fotinhooo da barriguinhaa, vou tentarr tirarr esse fdss!!! :):):)

0 comentários:

Postar um comentário