terça-feira, 18 de agosto de 2009

Expo Gestante e Bebê!!!




Começa hoje a expo gestante e bebê no Rio Centro, confesso que estava um pouco preocupada em ir a feira, devido ao local ser fechado e terão mtas pessoas concentradas, mas li essas informações dos organizadores da feira e fiquei mais tranquilaaa, entãoo achooo que devo irr simmm... só nãoo sei o diaa aindaa!!! rsrsrsrs


Gripe A

Como parte da equipe da empresa Reluk Eventos, gostaria de esclarecer que:
A possibilidade de contagio com o vírus H1N1 se dá em locais de baixa circulação de ar e de grande concentração de pessoas.

Em virtude disto a empresa adotou algumas estratégias.

1º - Mudou do Pavilhão 2, onde ocorre rotineiramente o evento para o Pavilhão 1.
Com isto o evento irá acontecer em pavilhão que não totalmente fechado por paredes e o com maior circulação de ar e maior espaço entre os estandes.

2º - Foram adquiridas para distribuição gratuita cerca de 8.000 mascaras que estarão disponíveis na entrada do evento aos visitantes e expositores.

3º - Foram adquiridos para distribuição gratuita cerca 1.000 frascos de produto higienizador de mãos que estarão disponíveis em vários pontos do evento.

Ressalto ainda que as licenças para funcionamento emitidas pelo Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, foram obtidas após preenchidos todos os quesitos necessários para segurança e já após os órgãos governamentais terem emitido alerta de prevenção.

Não há motivo para cancelamento ou adiamento.

0 comentários:

Postar um comentário